Nossa história

...relações construtivas e verdadeiras se ajudam.

Você está pensando que nós somos uma dedetizadora? Bem...entre o 'sim' e o 'não': Não somos! Eu podia dar uma explicação técnica sobre o termo dedetizar e como ele é 'fora de moda', mas não vou arriscar a perder a sua atenção. Nós eliminamos pragas urbanas?  Sim, é a nossa praia. Mas o que nos propomos mesmo é resolver a necessidade (a dor) do nosso cliente entregando a ele valor intangível para para uma relação de confiança saudável e duradoura.

Pense no incômodo de você estar assistindo o NetFlix e entra um "disco voador" (novo nome da barata) pela janela!!?? Existe coisa mais desagradável?

Eu sou o responsável pela empresa e vou confessar: tenho medo de barata. Detesto barata! E não só barata, mosca também. Mosca pousando perto de uma mesa de refeição é terrível.

Pode até parecer que isso fosse a razão de montarmos uma empresa para essa finalidade, mas não foi. Tudo foi mais ou menos ao acaso. Tudo começou assim:

Eu trabalhava em uma grande multinacional e naquele instante responsável pela contratação de serviços. era uma fábrica maravilhosa e o pátio da entrada da fábrica mais parecia um zoológico. Patos, marrecos, galinhas até veados e araras povoavam a fabrica e criavam uma atmosfera surpreendente. E ai do visitante que atropelasse um lagarto que atravesse a rua. Um dia após a execução de um serviço de desratização, me deparei com o trágico: pedaços de pão envenenados ameaçavam toda aquela exuberância que cultivávamos e imediatamente convoquei a empresa a voltar e limpar tudo aquilo que estava ali e refizemos a contratação. Que não foi melhor mas menos trágica.

Vanessa era Gerente do Centro de Controle de Zoonoses em Salvador e, diante daquele episódio, nos perguntamos se havia uma forma melhor de fazer aquilo que tínhamos visto, porque a imagem do serviço que acabávamos de comprar era terrível: algo completamente amador e sem nexo. E dentro de nós sabíamos que a resposta que soava alto era um sonoro SIM. Era o ano de 1993.

Sim, nós podíamos fazer melhor. Um biólogo, especialista em zoonoses e um formando em economia, poderia dar um excelente empreendimento.

Não demorou muito a colocarmos a mão na massa e também não demorou muito o processo de falência. Tudo dentro das estatísticas, exceto a paixão que havia sido construída pelo negócio; Não era simplesmente matar barata ou rato, ou fosse o que surgisse, era a relação com as pessoas que nos movia a continuar contra nossa própria razão

De um patamar para o outro, agora lá embaixo, o recomeço foi o desprendimento do material para o intangível.

Muito, muuiito bacana! só faltava uma coisa: a grana. E foi ali que descobri que relações construtivas e verdadeiras se ajudam.

Nossos clientes não nos abandonaram e era mais uma razão para permanecer. Tínhamos conquistado uma parcela de fãs. E esses fãs eram muitos. Nós tínhamos construído uma relação de confiança com nossos clientes, conquistamos amigos.

Dali para a reconstrução como The King of Pest Control, que apesar de parecer presunçoso, não éra. Era só uma identidade para algo que nascera "majestoso". Com a superioridade que queríamos entregar ao nosso cliente.

Passaram-se 20 anos, e reduzido o  nome para KING Pest Control sabemos: que matar barata e rato todo mundo sabe e que não existe nenhum brilho nisso ou nessa profissão que salte aos olhos de alguém, mas são as pessoas que necessitam em algum momento de quem faça para elas aquilo lhes tomaria um tempo ou que até nem lhes seja tão interessante assim, ou que até lhes cause algum 'asco'.

Não importa. O tempo pode ser perfeitamente aproveitado com sua família, num passeio, enquanto cuidamos do serviço. Ou a condição de se expor ou aos seus por algo que tenha um requisito de profissional.

Em 20 anos construímos algo que ninguém nos toma e que muito maior que a experiência e muito além do conhecimento: a confiança dos nossos amigos é o que de mais valioso protegemos, e é isso que encontramos nos nossos clientes.

Nós continuaremos sempre melhorando porque nunca fomos movidos por barreiras ou concorrência com o mercado: somos movidos por vocação pelo negócio de servir pessoas e deixá-las felizes.

Não deixaremos jamais de agradece-los: Obrigado pela confiança!

Vanessa Cristina G. Morato e Silva
Doutora em Biologia
Especialista em Saúde Coletiva
William Morato
Gestão em Meio Ambiente
Especialista em Controle de Pragas Urbanas
Andreia Morato
Administração e Finanças
Especialista em Contabilidade

© Copyright 2020 KING Pest Control

Para sua maior comodidade LIGUE GRÁTIS: 

0800 073 0153