





22 anos
Diferenciação em controle de pragas
Siga-nos:

POLÍTICA DE GARANTIA DA QUALIDADE
-
Garantia de reembolso se não eliminarem as pragas dentro do prazo de tratamento combinado.
-
A KING Pest Control retornará sem custo adicional quantas vezes necessário for, dentro do prazo de garantia determinado no contrato de prestação de serviço, caso o problema persista.
-
Se não conseguirmos resolver seu problema de pragas, reembolsaremos seu último pagamento de serviço enquanto você for nosso cliente.
-
A Garantia está vinculada ao ENDEREÇO DE SERVIÇO.
-
Os períodos de garantia são determinados pelo fabricante do produto aplicado e seu efeito residual após aplicação.
-
Utilizamos somente produtos aprovados e licenciados pelo Ministério da Saúde.
-
O CLIENTE declara ter conhecimento prévio do SISTEMA contratado, suas causas e efeitos, tendo informado previamente à A KING Pest Control as causas e alvos de tratamento.
-
Reivindicações de caráter técnico, preparatório e pós-execução, e que contribuirão para a eficácia dos resultados requeridos, poderão ser informadas ao CLIENTE eu providenciará em tempo hábil, ficando a aplicação da Garantia vinculada ao atendimento das adequações necessárias .
-
O CLIENTE deverá observar os prazos de inspeção de Garantia (quando houver)
-
Não é permitido em qualquer hipótese, o manuseio de produtos e/ou equipamentos e materiais aplicados, sem o prévio consentimento formal da KING Pest Control , sob o risco de acidentes pessoais e perda da GARANTIA e responsabilidade civil.
-
O Contrato de Prestação de Serviços terá vigência pelo prazo de sua GARANTIA, conforme especificado na VIGÊNCIA DE GARANTIA.
-
A GARANTIA dos serviços prestados só terá validade desde que atendidas todas as cláusulas contratuais de responsabilidade do CLIENTE.
-
Transcorrido 3/5 do prazo de vigência do contrato, sem reclamações ou necessidade de intervenção, entende-se como perfeitamente executado o objeto deste contrato.
-
É fator determinante à GARANTIA prevista neste contrato, para serviços de profilaxia fitos sanitária, os aspectos de higiene e limpeza de área, equipamentos, e estrutura que compõem o ENDEREÇO do cliente.
-
O CLIENTE perderá a GARANTIA no caso de inobservância de qualquer de uma das condições do contrato e seus anexos.