PROJETO DE

VALORIZAÇÃO

DO

IDOSO

Nós acreditamos que matar barata e matar rato todo mundo sabe, ainda que algumas pessoas não se disponham a isso como tarefa de casa. Para essas pessoas criamos nossa empresa agregando um propósito que ultrapassa o contexto simplista da profissão. Fizemos disso nosso maior propósito: servir.

Usamos essa vocação para o bem daquilo que fará a diferença nos dois lados do serviço que prestamos (empresa e cliente) construindo uma relação de confiança e de contribuição para o presente da nossa geração. 

Todo cliente nosso percebe claramente nossos valores e se identifica com eles. Assim, de forma natural contribuímos com a geração de emprego e renda, para uma sociedade mais justa e em harmonia com as diferenças. Sua participação é muito bacana. Obrigado por nos dar a oportunidade de nos conhecermos.

VALORIZAÇÃO

DO IDOSO

De acordo com o IBGE, os idosos devem representar 25,5% da população até 2060.

Ao contrário do que muita gente pensa, estarão com mais vitalidade e saúde, mas o mercado de trabalho os sucateiam como algo velho e sem utilidade.

Eles sempre estão disponíveis por uma única razão: gostam de se sentirem úteis.

Nós temos lugar para eles, com sua maturidade e experiência, e certamente, uma vontade incrível de produzir. Respeitaremos seus limites e auxiliaremos com ferramentas ajustadas ao seu desempenho.

Mesmo que de uma forma ainda muito juvenil e discreta estamos organizando um projeto interno para criar vagas a essa parcela da sociedade com sua experiência e maturidade.

Estamos desenvolvendo dentro do Programa de Afiliados a inclusão de pessoas da meia-idade e aos idosos dentro das atividades operacional e comercial forma que estejam integrados aos contextos profissional e social.

Além disso, estimulamos aos nossos clientes a acompanharem e se sensibilizarem com essa justa causa. O Senado estuda e vota alguns projetos que estimulam as empresas a absorverem essa faixa etária como mão de obra. 

Acesse 

SÍNDROME DE DOWN

APOIO AO PORTADOR

Sabemos que podemos fazer muito mais. Há 10 anos assistimos uma unidade da APAE com apoio operacional no controle de pragas urbanas e queremos fazer mais.

Pequenas ações podem ajudar essa instituição a melhorar sua assistência aos portadores da síndrome de Down. Mais que uma convocação queremos despertar nosso cliente para um propósito de altruismo e amor a quem precisa.

Acreditamos nisso!

© Copyright 2020 KING Pest Control

Para sua maior comodidade LIGUE GRÁTIS: 

0800 073 0153