top of page

Planos

 

ADAPTADOS À REALIDADE DE CADA ATIVIDADE

ADAPTADOS À REALIDADE DE CADA ATIVIDADE

Você confia sua empresa à KING e ganha bônus em seu Plano RESIDENCIAL PREMIUM,  com preços e condições exclusivos.

Confira!

CIP CLIN

 

 

 

O acolhimento em saúde nasceu para qualificar o atendimento ao paciente, a fim de que ele se sinta confortável e bem recebido nos consultórios, clínicas e hospitais.

Embora tenha surgido na esfera pública, esse conjunto de boas práticas pode ser adotado em serviços privados, acrescentando um diferencial ao serviço prestado.

CIP FARMÁCIA

 

 

O varejo farmacêutico é um dos setores da economia que mais sofrem regulações e normativas, justamente por tratarem da saúde das pessoas. O problema que é são tantas legislações que o dono ou gestor de farmácia muitas vezes acaba confuso nesse aspecto, principalmente quando falamos sobre o Manual de Boas Práticas Farmacêuticas MBPF e Procedimento Operacional Padrão POP, conhecido como POP de farmácia ou POP de drogaria.

CIP VAREJO

 

 

O atendimento ao cliente no varejo é essencial para determinar uma boa relação e também fidelizar o seu consumidor. Afinal, as pessoas sempre vão se lembrar de experiências marcantes, sejam elas boas ou ruins.

Contribuir positivamente nos cuiidados essenciais como um controle de pragas também gera fidelização.

CIP HOTEL

 

 

No segmento de hotelaria a higienização é essencial para proporcionar conforto e bem estar aos seus hóspedes e visitantes. Entre outros fatores de hospitalidade, para oferecer a melhor experiência.

Existem protocolos do segmento de hotelaria que exigem a higienização correta e precisa, que vai muito além do que está visível. Envolve a preparação, incluindo a segurança biológica, para receber os hóspedes. Este é um dos principais requisitos no momento de avaliar um hotel de qualidade.

CIP HOSPITAL

 

A limpeza e conservação de hospitais e clínicas laboratoriais é imprescindível, não só para manter um ambiente agradável, mas para que a saúde das pessoas que estão ali não seja colocada em risco por um erro que poderia ser evitado com algo básico: limpeza, e acrescenta-se o controle de pragas urbanas como serviço essencial.

CIP RESTAURANTES

 

 

Formar opinião a respeito de um restaurante baseia-se na qualidade do atendimento, mas higiene e limpeza são fundamentais. Um programa de controle de pragas garantirá surpresas desagradáveis e um ambiente saudável e confortável aos clientes.

bottom of page